A rede fechou parceria com a marca da cantora Ludmilla e com os clubes: Barcelona, PSG e Manchester City
Iniciar um novo ciclo com novidades em produtos é uma ótima alternativa para os negócios que desejam conquistar novos consumidores e fidelizar seus clientes. Com isso, a Touti, franquia especializada na comercialização de perfumes, linha capilar e corporal com alto desempenho e ótima relação custo-benefício, está com várias novidades em seus itens.
De acordo com Hiago Freitas, coordenador de expansão da marca, o objetivo é atrair consumidores de diversos nichos. “Estamos com três novas frentes, uma relacionada à influenciadores digitais, outra ligada ao esporte e a parceria com a marca da cantora Ludmilla. Dessa maneira, conseguimos atrair vários públicos, oferecendo itens de qualidade e com a cara do nosso cliente.”
Lood Pantera
A primeira novidade é a parceria da Touti para a revenda dos perfumes da marca Lood, empresa em que a cantora Ludmilla é sócia-proprietária. “Temos o perfume Lood Pantera 75ml. O produto está disponível nas lojas da Touti por um valor promocional de lançamento por R$ 69,90, por tempo limitado. Trata-se da maior parceria da Touti, até o momento, com uma personalidade da música, inclusive com ações de ativações de material de merchandising exclusivo nas lojas”, detalha Hiago.
Parceria com times europeus
A partir de junho, deste ano, a Touti irá lançar uma linha de perfumes de clubes europeus. Essa novidade tem o objetivo de se comunicar com os brasileiros que são apaixonados por futebol e que desejam usar os perfumes da marca como uma forma de expressão pelo estilo. “Escolhemos clubes de grande destaque e prestígio internacional, reforçando o nosso compromisso de trazer as melhores fragrâncias para nossos consumidores. Está previsto o lançamento de duas versões de perfumes para cada clube, cujas criações serão autorais e desenvolvidas por renomadas casas de fragrâncias internacionais, representando a essência de cada clube”, detalha Hiago.
Exclusividade com clubes internacionais
A Touti terá dois anos de contrato com os clubes: Barcelona (Espanha), PSG (França) e Manchester City (Inglaterra). A franquia poderá realizar ações em mídia digital e materiais promocionais nos pontos de venda, com a finalidade de fortalecer a marca entre a comunidade fã desses times. “Todos os perfumes licenciados são exclusivos para revenda pela Touti no Brasil. Somente a marca poderá comercializar esses itens em território nacional como produto licenciado”, conta o coordenador de expansão.
Expectativas
A grande expectativa da Touti é atrair os fãs dos clubes europeus, que a partir de agora terão o perfume como um item de lifestyle e composição do seu estilo e cuidado com o corpo. “Além disso, temos também a associação dos clubes de grande prestígio internacional, reforçando nosso compromisso com a qualidade superior e fixação marcante dos nossos perfumes, e agora com a possibilidade de expressar o amor pelo seu clube do coração”, finaliza Freitas.