Jornalista Silvia Poppovic falou sobre como a maturidade contribuiu para seu crescimento como pessoa e profissional na 11a Edição do “Lady Diamond Club – Outubro Rosa”
O evento, realizado pelo Lady Diamond Club, plataforma de networking exclusiva para mulheres, fundada pela jornalista e empresária Débora Aguillar, contou com mais de 150 líderes e empresárias no Iate Clube de Santos e abordou temas como a prevenção do câncer de mama, longevidade e qualidade de vida em diversas áreas: financeira, saúde, empreendedora e profissional.
Destaque para as palestrantes: a empresária Cristiana Arcangeli; a jornalista e comunicadora Silvia Poppovic; a empresária do ramo de jóias Letícia Linton; a dermatologista e tricologista Maria Paula Del Nero; a empresária do ramo farmacêutico Renata Spalicci; a nutricionista Roseli Rossi; a empresária Neiva Trindade e a economista Marly Parra.
Cristiana Arcangeli afirmou que empreender liberta.“Temos que empreender em nós mesmas para começar. Na saúde, ter um horário seu, de manhã, de preferência. Quem treina, não tem que tomar remédio para nada”, atestou.
A jornalista e comunicadora Silvia Poppovic revelou que a maturidade contribuiu para seu crescimento pessoal e profissional. “Eu floresci depois dos 60 anos! Todas nós, que queremos viver melhor, temos que nos comprometer com a gente mesmo. Não podemos esquecer do que queremos e o que precisamos para ser feliz neste momento. E só depende da gente. A maturidade bem vivida tem a ver com isso”, disse. E recomendou: “Ter amigas é um grande pilar para saúde mental, tenham amigas”.
A 11a Edição do “Lady Diamond Club – Outubro Rosa” teve parte da renda revertida para o programa “Bem Querer Mulher”, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica e oferece capacitação, apoio médico e jurídico – e tem como madrinha Ana Maria Braga.